Páginas

abril 22, 2014

Medologia cúmplice

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo pra satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se se por acaso nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer"
                                                   F. Pearls (Fundador da Gestalt Terapia)
__________________________________________

Eu respondo a minhas contingências, e você responde a suas.
Eu não estou neste mundo para viver as tuas regras e auto-regras.
E você não esta neste mundo para para viver as minhas.
E, se por acaso, nós eliciarmos respondentes emocionais reforçadores, será ótimo.
Se não, extinção.
                     Autor: Denilson Paixão (referente ao Behaviorismo Radical)
--------------------------------------------------------------------------------------
                                                         Agimos pelo princípio de individuação , e se você está energeticamente em polaridade oposta, então essa energia entrópica se deslocará em oposição, e assim distribuímos nossas diferenças, criando um amplo campo gerador de energias!
Você é seu self , eu sou meu próprio self.
E se por sincronia psíquica nos equilibrarmos sinergicamente, nosso inconsciente pessoal se fundirá com o coletivo, e portanto, nossos selves não precisarão de personas ou máscaras sociais.
Se não, arquétipo sombra.   
(eu mesma, em acesso lúdico-sinérgico)  
       (Pra Tamara, que me faz ver tudo em sentido junguiano,  -ou seja - nada se perde, tudo se transforma           em energia psíquica harmônica! Ahhh! )                                                                

2 comentários:

  1. Entropia + sincronia gera-se equilíbrio e transformação que se multiplicadas a uma sequência infinita de percepções, intuições gera-se consciência em elevação... Totalidade é o resultado. Ahh!!

    ResponderExcluir
  2. danadinhas, saboreando a psi... bjosss

    ResponderExcluir