Páginas

maio 20, 2017


Sou mais que essas linhas expressam
um ponto vagando no espaço
uma linha desejosa de ser vista

algo que caiba num lugar incabível
me permitir não-ser
é uma ousadia
indecifrável

me especializei em fazer isso. tão tão bem
que aquele momento de paz...
O que eu ainda não tenho medo,
e ainda quero é:
(a maior parte do tempo:  eu racionalizei, e tive medo
e ainda tenho.)
O que eu não tenho medo é:  de envelhecer
quero envelhecer, com  minhas dores.
nem luv or lov ou amores.com
e todos eles juntos.
No fim, farão sentido.
Unidos.
Sem as perguntas e,
as usais respostas.
Sem reticências mais.

Somos almas.
afins.
Somos almas,
que se conectam.
se afastam, se mordem, se rosnam, mas há algo
algo que reverbera,
Sabe-se la porque.
Almas afins tem mais reticências, que considerações razoáveis.
Somos almas que somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário